sábado, 7 de abril de 2012

Festa de Aniversário da Francisca

Aqui ficam, conforme prometido, algumas fotos da primeira festa de aniversário da Francisca (versão caseira), que fez ontem 2 aninhos, e que riu, correu, explorou, brincou, cantou (muito!), e dormiu (pouco!). Começámos o dia a cantar os Parabéns e com as prendinhas dos pais (no dia do meu aniversário, os meus pais acordavam-me com muita festa e esta é uma tradição que quero perpetuar com a Francisca), depois fomos fazer uma visita ao Oceanário (nós e todos os estrangeiros que estão em Lisboa!), em seguida, viemos para casa, almoçámos e, enquanto a pequena fazia a sesta, enfeitámos a casa (podem ver o resultado por aqui). Quando ela acordou, deliciou-se com a decoração e, pouco depois, foi preparada (como a princesa que é) para receber os convidados (banho, spa - o que ela chama a passar creme no corpo -, e vestimenta). Estão autorizados a babar-se, como eu e todos os presentes na festa, com a fatiota (não que ela precise de adereços porque é, e sempre foi, o bebé - acho que ainda a posso chamar de bebé, ou não? - mais lindo do mundo e arredores!). Mal posso acreditar que já passaram dois anos! Foram, certamente, os dois anos mais felizes da minha vida! 
Há imagem mais doce?

Pai e filha encantados com os peixinhos...


O bolo da Minnie (que foi o tema escolhido para a festa)

Um toque de Páscoa...

Os Cupcakes

2 Anos Maravilhosos!

A mesa (já mais composta)...

A fatiota (e as pantufas da Minnie)...

A princesa encantada com os balões...

Sem comentários:

Enviar um comentário