quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sugestão de programa para o Fim de Semana...

Porque não, se possível aproveitando o feriado, dar uma escapadela, fugir à rotina, e desfrutar umas merecidas mini-férias? Existem inúmeras hipóteses. 
Este fim de semana deixo como sugestão Tróia, mais concretamente, o Tróia Design Hotel, que, além de possuir ofertas especiais para os feriados de Junho, oferece inúmeras actividades para a família, inclusive um clube para as crianças (entre os 3 e os 12 anos), o Koala Club, com programas desenhados a pensar neles, e ainda serviço de baby-sitting, para que os pais possam gozar um jantar romântico.
Seja qual for o vosso destino de eleição... relaxem e divirtam-se!





3 comentários:

  1. susana experimente dar sujestoes para casais que vivem neste país a preto e branco, que também sao licenciados, por Bolonha, que tem experiencia de vida, com filhos.
    concretamente fale para mulheres que nao tem maridos que as "sustentem" que adorariam fins de semana tranquilos nestes sitios maravilhosos,de lhes alternativas susana, explique lhes como criar os filhos a preto e branco.
    veja se consegue.
    eu leio com atencao o seu blogue, sinceramente nao desgosto mas, a net esta cheia de blogues cor de rosa,para gente cor de rosa..que fazem apologia propria ou mediada pelos filhos fantasticos..gracas a Deus.

    aproveito susana deixo lhe aqui uma provocacao:
    refaca o seu perfil, se tiver arte e engenho.
    ou coragem ou talvez.....

    ResponderEliminar
  2. Pelo que entendi do seu comentário que, parece-me, podia tomar um tom mais cordial e menos mordaz, está a fazer uma crítica à sugestão dada devido à realidade vivida pelo país. Bem sei que esta não é uma opção para "todos os bolsos", talvez até seja cor de rosa, mas, felizmente (por eles e porque também é bom para o país), ainda existem casais que podem dar-se a estes luxos, como prova a lotação que estes hotéis, ditos de luxo, conseguem nestas alturas do ano. Como leitor atento do meu blog, pelo que muito lhe agradeço, certamente, já teve acesso a outras opções, bem mais económicas e acessíveis (ver posts como o do "dia da criança" e "agora que chegou a primavera"). Não vivo num mundo cor de rosa, pelo que não penso no meu blog como tal. Procuro apenas partilhar as minhas experiências e conhecimentos, enquanto mãe, com um marido e uma filha bem reais, embora os considere fantásticos, graças a Deus, como mencionou. Quanto à sua provocação, considero-me uma mulher com arte, engenho e coragem, mas também orgulhosa do meu percurso, da minha história, e das minhas opções, tomadas sozinha ou a dois, que não considero ter de justificar. Quando tiver novidades (e conto tê-las em breve), irei, certamente, partilhá-las com os meus leitores, e estas irão, naturalmente, reflectir-se no meu perfil, reflexo da minha história que, como todas as histórias, está em permanente movimento, mudança, porque é disso que a vida é feita... Cumprimentos, Susana Tavares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cara amiga Susana
      com o devido respeito, os meus cumprimentos.
      da sua resposta é notorio que lida mal com a critica.
      vejamos:
      eu so lhe pedi que desse sujestoes ou abrisse janelas para aqueles casais que, enfim,por circunstancias várias
      nao tem acesso, agora, a esses espacos maravilhosos.
      e também lhe pedi que abrisse caminhos para as mulheres que, por exemplo, nao tem as suas possibilidades, e, sao muitas. como criar os filhos num ambiente sustentavel educá los como criancas equilibradas, fora da pressao,que a Susana desconhece, que é a realidade dos casais portugueses actualmente.
      certo?
      felizmente que há casais que se podem dar ao luxo (disse bem) de usufruirem destes espacos, que até tem servico de baby-sitting, porque é bom para o país.
      aqui esta uma sujestao agradável quer de patriotismo bacoco, quer de uma licao de Economia, de um curso qualquer tirado no vao de escada..
      nao foi nada disso que se pediu ainda com o sentido mordaz de qualquer critica.

      tenha um sentido didatico ou pedagogico aqui no seu blogue, aberto aos movimentos sociais, a estas oscilacoes da realidade economica,caso contrario o seu blogue vai ser um manual de faculdade que ninguem quer ver depois da cadeira feita.
      Bubble quer dizer bolha verdade?
      o que acontece com todas as bolhas?
      esvaziam!!!

      no que diz respeito ao seu perfil disse que o refizesse
      se tivesse arte e engenho, ou coragem ou talvez..

      a susana ficou se pelo nim..

      e claro que nao tem que justificar nada.

      a Susana ficou incomodada percebe se, é notorio.

      por acaso nao sou psicologo, sou de outra vertente também muito rica no sentido humanista, que ate convive com a psicologia..

      mas onde gostaria chegar era: imagine que eu era psicologo e lhe perguntava:

      fale me do seu lado a preto e branco que omite no seu perfil por exemplo,sim porque seguramente tem um lado a preto e branco. nao se esqueca que referiu que a vida é feita de mudanca e isso é muito bom..
      esse permanente movimento da sua historia e de todas as historias...parece o historiador Marc Bloch e Magalhaes godinho na revista os "Annales" quando falam do "principio do tempo longo" leia que vai gostar.
      desde ja lhe digo que nao sou historiador mas gostava..
      limito me agora para si a ser "mordaz".

      susana eu adoro este design do Bubble adoro mesmo pode crer,
      mas falta lhe uma boneca de trapo..ficava lindamente.

      os meus CORDIAIS cumprimentos

      Eliminar