sábado, 11 de agosto de 2012

Uma pequena curiosidade...

Ontem o dia foi bem preenchido! De manhã, ficámos por aqui e fomos à piscina com a F.. À tarde, fizemos a sesta, e seguimos para a praia, onde tomámos um belo banho de mar (ela adorou!, mas, mais uma vez, entra no mar como quem entra em casa, sem medos ou noção do perigo) e comemos bolas de berlim (ainda quentes :)). A seguir, fomos deixá-la com a avó H. e o avô A., o tio T. e a namorada M., e a Laica, e seguimos para o restaurante Waves, na Praia do Ancão. Não foi propriamente um jantar romântico, porque estávamos acompanhados, mas, de vez em quando, forçamos-nos a fazer programas diferentes, que não envolvam a nossa princesa. No entanto, por muita confiança que tenha nas pessoas que ficam com ela (e tenho sempre, caso contrário, não a deixava ;)), custa-me sempre despedir-me, fico sempre um pouco ansiosa (desato a debitar o mesmo rol de conselhos de sempre) e estou sempre desejosa de revê-la (acontece-vos o mesmo? será que isto passa?). Quanto ao restaurante, gostei muito da comida, não gostei do serviço e odiei o tempo (estava tanto calor!). Eu sei que é um restaurante de praia e, como tal, sujeitamos-nos à mãe natureza, mas ontem estava demais! Seja como for, foi uma experiência positiva.

Uma pequena curiosidade: No fim da noite, quando fui buscar a F., a minha mãe tinha-lhe feito um penteado igual aqueles que fazia a mim e à minha irmã quando éramos pequenas e, quando eu a vi sair porta fora, de rabo de cavalo e com dois ganchos a segurarem-lhe o cabelo, a correr na minha direcção, vi-me pequena e foi tão estranho e, ao mesmo tempo, tão bom!!! 

Para seguirem o The Bubble no Facebook, é aqui ;).

Sem comentários:

Enviar um comentário