quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sorteio Passatempo The Bubble & Limetree

O prometido é devido!!!

Chegou a altura de anunciar as vencedoras do passatempo The Bubble & Limetree - sorteio de cinco contas Premium da Limetree.

Conforme anunciámos no lançamento do concurso, foi utilizada a ferramenta Random.Org, de acordo com a seguinte metodologia:
  1. Os utilizadores do Facebook que fizeram partilha pública da imagem do passatempo foram colocados por ordem cronológica crescente (i.e., do mais antigo ao mais recente), numa tabela (e.g. 1. Susana; 2. Pedro; 3. Francisca; 4. ...; até à última partilha).
  2. Foram validados os Gostos na página do Facebook do The Bubble e as partilhas públicas da imagem do passatempo.
  3. Da ferramenta Random.Org foi utilizado o serviço Random Sequence Generator, que, de acordo com a própria Random.org, é adequado para este tipo de sorteio.
  4. Efectuou-se o sorteio entre as 16 participações elegíveis, tendo-se parametrizado o serviço da seguinte forma: 

Os primeiros cinco números foram os felizes contemplados:

Tenho, assim, o prazer de anunciar que as vencedoras são:
Filipa Lagarto
Margarete Couto
Andrea Charan
Cíntia Trincão
Ana Nobre

MUITOS PARABÉNS!!!

Preciso que me enviem o vosso e-mail (podem fazê-lo por mensagem privada para a página do Facebook do The Bubble), de forma a que Limetree possa tomar as providências necessárias para terem acesso à vossa conta Premium.

Para quem ainda não foi contemplado, fiquem atentos, porque este foi apenas o primeiro passatempo The Bubble & Limetree ;-).

Nota: Este resultado está ainda pendente da validação de Gostos na página da Limetree.

2 comentários: