terça-feira, 9 de outubro de 2012

Trabalho de casa

Hoje, a escola da Francisca pediu-me para fazer um trabalho de casa que, basicamente, consistia em escrever os seus agrados e desagrados.

Eis o que saiu da caneta (com imensa facilidade e ainda havia muito para escrever - há alguém que os conheça melhor do que nós?):

Gosto: Espelhos!, ventoinhas, música (cantar, dançar e tocar instrumentos), jogos de "faz-de-conta", histórias de princesas, passear, nadar, puzzles, comer (especialmente, se for pizza, ovos com salsichas e massa, e bolo de chocolate), mimos, colinho, vestir-me de princesa, ver televisão.

Não gosto: Da hora de deitar; que me tirem o que considero ser meu, isto é, qualquer objecto; alimentos com "texturas" que me sejam desconhecidas ou frios (tirando o iogurte); ser repreendida.

Apercebi-me que são bem mais as coisas que ela gosta do que aquelas que não gosta, e dei por mim a relembrar-me como somos sortudos! 


Este foi um momento Limetree, um momento para mais tarde recordar...

Pode acompanhar o The Bubble no Facebook - aqui!

2 comentários: