domingo, 23 de dezembro de 2012

"Ele está a chegar..."

Está quase, quase! A F. está super entusiasmada, mas a expectativa não tem sido fácil de gerir - eles não têm a nossa noção de tempo e houve momentos em que a descrença tomou conta da princesa ("O Pai Natal não vai trazer presentes para a F. ." "O Natal nunca mais chega." "O Pai Natal não vem." "O Pai Natal só vai trazer presentes para os bebés. Não vai trazer presentes para a F. .). Esta última cortou-me o coração! Mas, a piolha foi devidamente corrigida e tranquilizada. 
Eu também estou empolgada. Já sei que vou deliciar-me a vê-la brincar com os primos e a observar a cara dela a abrir os presentes que pediu ao Pai Natal. Vai receber ainda mais presentes, dia 25, e eu vou ter sérias dificuldades em perceber onde colocar os novos brinquedos, mas já abri caminho, doando alguns dos antigos. 
Por falar nisso, comprei um banco com arrumação do IKEA e, tipicamente à gaja, medi a largura, mas esqueci-me de medir a profundidade, por isso, agora, não consigo aceder à gaveta dos dvd's - ups!. Felizmente, o marido não stressou e já o convenci que, depois da remodelação dos quartos, troco uma das arcas que temos em casa pelo banco de arrumação, que vai para a arrecadação. Problema resolvido!
Mas, voltando ao Natal, passei por aqui para desejar-vos um FELIZ NATAL, cercados por aquilo que é mais importante: a família!

Deixo-vos com imagens do Natal cá em casa:
Árvore feita com ajuda da princesa, enquanto cantávamos a música
"Pinheirinho, pinheirinho...".
Os bonecos e as bolas são de tecido, o que evita acidentes.
Presépio da Imaginarium
Queria ter colocado os Pais Natal em locais diferentes, mas a F. não permitiu... 
A Mãe Natal também marca presença.
Presente da F. feito na escola - adorei!!! 
Esta árvore da Area já viu melhores dias, mas ela adorou!

Para acompanhar o The Bubble no Facebook é aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário