terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Estações

Antes de ser mãe, gostava muito do Outono e do Inverno... das cores e luzes, do frio, de ficar no sofá a ver uma série tapada até ao pescoço por uma manta, de beber um chá ainda a fumegar e comer um bolo acabadinho de sair do forno, de ver a chuva cair lá fora enquanto recebia, de braços abertos, a preguiça. E, embora ainda goste de todas estas actividades, depois de ser mãe, percebi que estas duas estações trazem as constipações, as faringites e laringites, os malditos vírus, que parecem cada vez mais resistentes, o nariz constantemente a pingar, a tosse que teima em não passar, a dificuldade em fazer programas fora de casa e, consequentemente, mantê-los entretidos, o que resulta numa disposição muito diferente daquela que caracteriza os nossos piolhos na Primavera e no Verão. Por isso, agora, tirando o mês de Dezembro, que é um mês muito especial para mim ;), e para todos nós, por causa do Natal e tudo o que ele representa, dou por mim a desejar que as flores voltem a florir e o calor volte depressa, a sonhar com banhos de mangueira e piscina, idas à praia e ao parque, et cetera.



Este fim-de-semana, para combater a inércia, programei uma actividade: as meninas vão para a cozinha fazer bolachas com as formas que comprei na Imaginarium - edição de Natal. Certamente, não vão ficar como estas, mas isso também não é o mais importante ;).

Ainda de referir, tenho novidades bombásticas para vos contar e estou aqui a aguentar-me para guardar segredo, mas, se não for este mês, é já no próximo, por isso, fiquem atentos!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário