quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Roupa para meninos

Como já disse por aqui, ando a comprar o enxoval dos gémeos e estou encantada com a roupa que encontrei para meninos. Sempre ouvi as mães queixarem-se que não há coisas giras para meninos, mas eu estou a achar mais fácil vestir os gémeos do que a Francisca, até porque, para meninas, há muita coisa com brilhos e purpurinas, de que eu não gosto mesmo nada. O estilo clássico, que é aquele que eu gosto, oferece muitas opções para os rapazes e, quando eles forem mais velhos, o estilo desportivo também. Em breve, passo por aqui para mostrar as descobertas que fiz, mas digo-vos já que fazer um enxoval para dois bebés, por muito prazeroso que seja, é muito dispendioso, muito mesmo!!! Fiquem com a lista (só da parte da roupa!):

- 14 Bodys de 0 meses
- 14 Calças com pé de 0 meses
- 14 Bodys de 1 mês 
- 14 Calças com pé de 1 mês
- 14 Babygrows de 0 meses 
- 14 Babygrows de 1 mês
- 14 Babetes com mola
- 12 Fraldas de pano
- 8 Gorros
- 4 Casacos de malha
- 2 Agasalhos para a rua
- 4 Mantas

Se acharem que há alguma coisa em falta, agradeço que avisem ;).


Para acompanhar o The Bubble no Facebook é aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário