domingo, 17 de fevereiro de 2013

Devaneios e Obras

Amanhã começam as obras cá em casa e teremos de ausentar-nos uma semana (tintas e colas), por isso, hoje, terei de fazer malas... um dos meus ódios de estimação! Também não gosto nada de sair do meu canto, mas tenho de pensar que é por uma boa causa. Vamos dividir-nos entre a casa dos meus pais e a dos meus sogros, onde seremos certamente mimados, mas o que eu gostava mesmo era fazer uma viagem, ir para um hotel (preferencialmente, no Algarve), colocar os pés para cima, apanhar sol, tomar banhos numa qualquer piscina aquecida, fazer passeios à beira-mar, ter as refeições todas prontas à minha espera... Infelizmente, não há disponibilidade e o dinheiro não estica. Mas, como sonhar não custa...





Hotel Tivoli Victoria em Vilamoura


Quanto às obras, como já expliquei por aqui, vamos trocar de quarto com as crianças (presente e futuras). O nosso quarto é mais espaçoso e tem uma melhor disposição, essencial para um espaço que vai acolher três crianças, e o actual quarto da Francisca é mais do que suficiente para nós os dois e, inicialmente, os mini-berços que vão receber os gémeos. As cores serão iguais nos dois quartos (branco, cinzento e verde), apenas com algumas diferenças nos tons. Mal posso esperar! Mudanças assim são muito bem-vindas...


Sem comentários:

Enviar um comentário