quinta-feira, 28 de março de 2013

Compras e Enxoval

Anteontem, fui às compras...

Estava a precisar de comprar alguns essenciais para a mala da maternidade, nomeadamente, soutiens de amamentação (os que utilizei no período de amamentação da Francisca estão justos agora, pelo que prevejo que não sirvam para este), camisas de noite (para quem deseja amamentar, convém que sejam abertas à frente) e chinelos de quarto (aconselho a comprar com solas de borracha porque considero-os mais higiénicos em contexto hospitalar). Estes foram os meus achados...


1 - Camisa de Noite da Women'Secret
2 - Camisa de Noite da Oysho
3 - Camisa de Noite da Women'Secret

4 e 5 - Soutiens de Amamentação da Women'Secret
6 - Chinelos de quarto da Women'Secret

7 - Robe da Women'Secret
8 - Nécessaire da Women'Secret

Por falar em compras, tenho de pedir-vos desculpa, fiquei de partilhar o enxoval dos gémeos e, até agora, só mostrei aqui e aqui as minhas compras, mas vou recomeçar a partilha do enxoval dos príncipes. 
No entanto, devo avisar (e, provavelmente, vou desiludir algumas de vocês), não adoro ver os meninos vestidos com cueiros e grandes folhos. Gosto de vê-los vestidos à bebé (e não como se já tivessem dois ou três anos), mas prefiro babygrows ou fatinhos de duas peças, que são mais práticos e também podem ser apetitosos. 


The Bubble no Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário