quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ganhei coragem e...

Cortei o cabelo. Não há tempo, nem paciência, para andar todas as manhãs a tentar dominar este meu cabelo rebelde e encaracolado, por isso, ganhei coragem e mandei cortar. 

Aspectos positivos: é mais prático, mais fresco e leve, e deixa-me com um ar mais jovem.

Aspectos negativos: para além de terem exagerado e terem-me deixado com um corte igualzinho ao da Francisca (parecemos gémeas), o facto de ter ficado com um ar mais jovem faz com que receba (ainda mais) olhares inquiridores (por vezes, avançam mesmo para as perguntas) sobre o facto de ser mãe de três. Sinceramente, olhando para as fotos, concordo que não aparento ter 32 anos, mas cheira-me que, lá para a frente, este aspecto mais jovial vai dar muito jeito ;).

1 comentário:

  1. Acho que lhe ficou muito bem :)
    Também eu queria ter coragem de alterar o corte de cabelo, mas como o meu cabelo é encaracolado/ondulado (tem dias), tenho sempre receio. É que depois, demora tanto tempo a crescer!
    Joana B.
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar