quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O Dia de Ontem

Ontem, foi um dia cheio de coisas boas...

Fomos ao pediatra com os gémeos. Confirmámos que estão grandes, gordos, cabeçudos e a desenvolver-se muito bem (tudo dentro dos parâmetros). O Pedro está com 7.840 kg (percentil 90 de peso) e 64.5 cm (percentil 75 de altura). O António está com 7.510 kg (entre o percentil 75 e 90) e 64 cm (entre o percentil 50 e 75). Também descansámos a cabeça em relação à Francisca. O nosso pediatra também é da opinião, ou melhor, convicção que o alergénio foi o leite com chocolate de pacote.

À tarde, fomos buscar a Francisca, que está a adaptar-se muito bem à escola nova (alguma resistência matinal para ir para "a escola dos crescidos", facilmente ultrapassada, e necessidade extra de mimo, mas nada de especial digno de preocupação ou registo). Depois, fui com ela para a Disney Store, e dei-lhe liberdade para escolher um presente (precisávamos deste tempo a duas - na verdade, três, porque a avó Hélia foi lá ter - e ela merecia este mimo).

Voltámos para casa, jantámos em família (birra de sono dos dois e um banho ao Pedro, que fez um cocó daqueles, à mistura).




Recebi, pela manhã, uma encomenda muito especial. Mas, esperei a casa estar a dormir para gozar o momento... desembrulhei com cuidado, com um entusiasmo quase pueril, e acolhi o estado de encantamento... Superou todas as expectativas!! Tudo alinhado para que este ano lectivo seja ainda mais especial... Obrigada M.O.D.!!


Sem comentários:

Enviar um comentário