segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mudanças

Já repararam que os blogs estão todos (tirando os mais antigos - Cocó na Fralda e a Pipoca mais Doce...) com cara nova!?
Eu estou incluída no grupo das que cedeu à tentação da mudança e, como sabem, adorei a minha, conseguida graças à ajuda da Marta Santa-Rita - Designing by MSR.

Quanto às outras mudanças:

Houve algumas que adorei!! As favoritas foram: Socorro! Sou mãe.Mãe360ºDias de uma princesa e a do Blog da Carlota.

Outras foram muito bem-vindas, tais como: Maisena (outrora, muito difícil de ler, está com um ar amoroso e apetitoso, tal como o nome), O Arrumadinho (o dono não está mal, mas o cão é um máximo), e O Rei Vai Nú (os conteúdos estão mais fáceis de pesquisar).

A outras faltam-lhes apenas alguns pormenores para serem bem-sucedidas: Café, Canela & Chocolate devia ter uma foto da mãe e dos dois filhos a fazer um bolo de canela e chocolate (com uma caneca de café em cima da mesa?) - um pouco literal, mas acho que funcionaria; Cacomae - falta uma fotografia emblemática do estilo cool da família, como a que, anteriormente, estava no topo do blog; By me - o nome do Blog é By Me & Her e eu gostava, confesso, de ver uma fotografia da mãe e da filha (lindas, por sinal!), de preferência, em cima de um puff.

Nalgumas, confesso, preferia o visual anterior, como é o caso do blog Entre Biberons e Batons.

Claro que esta é apenas é a minha opinião, não é profissional e vale o que vale. Qual é a vossa? Gostava mesmo de saber...








2 comentários: