quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Esclarecimento

Sobre o que se passou por aqui ontem só vou dizer o seguinte:

A partir de agora, todos os comentários neste blog passarão a ser moderados. Nunca pensei que fosse necessário tomar esta atitude, considerando que, até ao momento, nunca tinha existido qualquer problema com o uso deste canal pelos meus seguidores. Lamento profundamente o que se passou, e relembro que problemas pessoais devem ser tratados com o respeito e cuidado que merecem, pelos veículos apropriados. 

Obrigada,

Susana Tavares

2 comentários:

  1. Olá, sou leitora recorrente do bolg que gosto muito. Esta semana nao pode vir todos os dias e deparei me com esta publicação "esclarecimento", se me premite a pergunta o que é que se passou quarta? Obg peço dsculpa estar a incomodar. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, Carolina, muito obrigada pelas palavras sobre o blog. Fico muito feliz!! Quanto às razões sobre esta publicação, houve uma situação muito desagradável com um dos posts publicados na rubrica "Um Dia na Vida de...", pelo que passei a ter comentários moderados, como uma forma de me proteger desta exposição, assim como aos meus convidados nesta rubrica.

      Beijinhos,
      Susana

      Eliminar